sábado, 12 de fevereiro de 2011

Super heróis dos suquinhos Royal

Essa é para quem tem memória boa. Sabe aqueles refrescos em pó super coloridos que vem no saquinho, que faz um mal danado mas é gostoso pra cacete, tipo aqueles Tang? Pois é, mas eu ainda prefiro refrigerante. Um grande incentivo para meu irmão e eu tomarmos há anos e anos atrás, eram a coleção dos super heróis que estampavam as embalagens, e ainda podia recortar uma figurinha no verso e colar onde quiser. Para cada sabor era um herói diferente, tinha o Guaraná Atômico, Kid Morango, Maracujá Valente, Lady Laranja, Uva Galáctica e Capitão Limão. Eu e meu irmão colecionávamos e mámli adorava, pois assim a gente ia  sempre comprando esse suquinho e desistindo de tomar refrigerante. Os personagens eram tão legais que até acho que deviam ter feito uma animação com eles na época, o máximo que eu via era uma história em quadrinho   de uma página de publicidade nos gibis oitentistas. Ah, algo me diz que teve um comercial em animação na Tv, mas não lembro bem, era muito pequeno. Falando nos produtos Royal, eu lembro de outro ícone, o Bocão. Lembra da máxima ´´Abra a boca, é Royal?`` Hahaha ô tempo bom, viu.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi. Tem uma animação da propaganda desses refrescos nesse video aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=beippuO7cGM

Herbert Rocha disse...

Esse grupo de heróis tem um nome,as não acho o comercial original que fala.

J Tejo disse...

Caramba, Bibil, que nostalgia. Início dos anos 90. Morávamos na Barata Ribeiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...