Verão está aí e é difícil não ter a mente voltada para suas características típicas, como férias, praia, mar, diversão, solzão, dengue, chuvas e problemas decorrentes do calor de, senão, quase 50 graus. Mas a gente se diverte pacas e todo mundo gosta dessa estação. É difícil também não pensar em bebidas (as não alcoólicas também), como suquinhos e refrigerantes, e nisto, para mim, o guaraná Dolly só vem se destacando ao longo dos anos. Estou longe de querer fazer propaganda, mas vai dizer que não está familiarizado com o comercial do refrigerante na Tv, seu mascote Dollynho bizarro e fofinho, suas dicas para a criançada e a musiquinha irritante que aprendemos a amar? Ah, lembrei, se você só assite à Globo e os BBBs bizarros da vida não deve saber do que estou falando. O que importa é que é um refri inteiramente nacional, não é Cola, não é Antárctica nem Kwat, mas o sabor não é ruim. É até bom, vai. Se você prefere bebidas pouco saudáveis, que tal dar dinheiro para um produto nosso? Pena que sua concentração seja em sua maioria na região sudeste
E aproveitando o verão, o Dollynho dá umas dicas de como aproveita-lo para a garotada sem maiores dor de cabeça. Se prestar atenção no vídeo, vai saber que o que ele diz realmente é válido, você pode seguir as dicas também, rsrsrsrs.
Foi mal se você anda de saco cheio dessas vinhetinhas e ficou indignado de encontrá-la por aqui também. Meu lado infantil fez questão de prestigiar o mascote Dollynho, que lembra o Toddynho, o coraçãozinho do Chambinho... e é nosso. E bem melhor que Coca Cola. Pronto, falei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário