sexta-feira, 13 de março de 2009

Viva sexta feira 13 outra vez!!!!!!!!!!!!!


Duas sexta feiras 13 um mês atrás do outro. Para quem é supersticioso dá até medo, não? E olha que esse é apenas o terceiro mês do ano, esse ano parece prometer, hehehehe. Não poderia deixar essa coincidência passar em branco, por isso escrevo esse post. Por incrível que pareça hoje caiu um toró daqueles, de inundar as ruas, de trovejar sem parar, deixar o trânsito parado e fazer as pessoas andarem com a água até o joelho, e para completar faltou luz no meu bairro duas vezes seguidas, que medo! Mas agora falando sério, o que dá mais medo é a onda de assalto que anda rolando aqui em Santa Teresa, nessa semana já foram cometidos três em residências e o truque dos bandidos fdps é esse mesmo, cortar a redede energia da rua escolhida para fazer a limpa na casa dos outros, entre outras atrocidades. Daí o medo da falta de luz, por sorte estava chovendo bastante e isso era atribuído ao apagão, ainda bem. Só não estou mais contente por saber que esses inimigos da vida real estão soltos por aí, fazendo os Jasons e companhia parecerem santos. Esses sim são os maiores pesadelos já enfrentados, resta torcer para que essa corja queime seus corpos inteiros no fogo do inferno e queimem a rosca nas penitenciárias. Mudando de assunto, como não podia faltar lançamento de um filme nessa data importante, hoje entra em cartaz a refilmagem de Dia dos Namorados Macabro. Não conheço esse filme, apenas lembro de ver umas chamadas no Sbt, anunciando que passaria no Cinema em casa. Quem sabe eu não assisto a essa nova versão. Não que isso signifique algo, mas o próximo dia 13 cai em uma segunda feira, fazendo a coincidência parar por aqui, mas logo virão outras, trazendo mais ´´novidades`` do terror aos cinemas. Que os Jasons e Freddys da ficção brilhem nos cinemas, e os da realidade sejam torturados até a morte.

Um comentário:

Danilo Moreira disse...

Vixe, cortar a luz pra roubar as casas é cruel hein!!!! É algo realmente pra se contar numa sexta feira 13, pq é apavorante!!!

Lembro da Regina Case num programa onde ela falou, que saudade dp Bicho Papão, do Jason, entre outros montros da nossa infancia... Hj, se um filho nosso sentir medo dos nossos atuais monstros, nao há o que se fazer, a não ser dizer, "reza, meu filho, reza que é melhor".

Abçs!!!

http://blogpontotres.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...