Foi no animê Dragon Ball que descobri uma perversão nova. Não que eu já não conhecesse uma ´´espanhola``, mas foi no desenho animado com os personagens do japonês Akira Toriyama que descobri que outra variação dessa pudesse ser interessante, o curioso é que a mina deve ser bem dotada de busto. Esses japas são mesmo um povo criativo. O velho tarado Kame (sempre repito, isso é pedofilia) sempre chantageava a ninfeta Bulma, exigindo a técnica ´´Pafu pafu`` em troca do que fosse que ela precisasse. Censurado não só nas imagens como, capítulos à frente também na dublagem, ao pedir ao mestre o relógo encolhedor já um tanto desconfiada, Bulma fazia o gestual Puff Puff com as mãos, enquanto em sua singela voz se queixava que o mestre sempre ´´exigia dinheiro`` em troca. Ele nunca pediu dinheiro à Bulma, aff.
No geral, a saga Dragon Ball foi recheada de picardias, humor negro, escatologia, descobertas infantis e sexuais, canibalismo, violência e maus exemplos. Contudo, no mangá não foi censurado um quadrinho sequer. Assista abaixo a reunião de alguns fotogramas impuros da animação.
E para você que quer conhecer ou relembrar o que é um Pafu pafu....
5 comentários:
Cara que sacanagem! No Brasil e em alguns outros países reinam estas hipocrisias sobre censura para as crianças. Primeiro que as cenas nem são fortes assim e passam bem rapido; segundo aki proibem as crianças de desenhos desse nivel daí elas correm pra ver pornografia pesada na web; terceiro não há censura para as crianças japonesas e nem por isso elas se tornam mais violentas ou mais pervertidas como as de outros paises com censura.
quem disse q no japão n tem censura? o negócio eh q lah a cultura eh diferente, e a educação tbm... só isso
Voce tem que saber que e esse desenho nao era pra criança no japao
é pra quem?
bem, eu n entendi o seu comentário... aliás, eu nem mesmo mencionei nda relacionado a faixa etária...mas enfim, vc já viu pornô japonês?
Postar um comentário