sexta-feira, 31 de julho de 2015

Comunicado importante sobre o canal Gil Lima do Youtube


Primeiramente queria agradecer a todas as pessoas que assistiram meu canal Gil Lima e que ainda me assistem ao longo desses anos. Mesmo que eu realmente não tivesse conquistado um público fiel que me acompanhe desde que me assistiu pela primeira vez, ao menos a todas as pessoas que viram e gostaram do meu trabalho deixo meu muito obrigado. E afinal, consegui mais de 600 inscritos de 2008 para cá, quando comecei, o que pode parecer pouco, mas não deixa de ser uma conquista que valorizo. Pretendo continuar com o canal por um bom tempo ainda, mas o que eu queria dizer é que ele vai passar por uma reformulação, que não deve demorar. Mas calma, não é nada que vá descaracterizar nosso querido canal, ou deixá-lo tão diferente a ponto de sofrer rejeição, ao menos não de quem o assiste e é familiarizado com ele. Como alguns de vocês devem ter percebido, demorou um bocado para esse canal encontrar seu tom ideal, muitas tentativas foram feitas, sozinho ou acompanhado, e não adianta nada fazer apenas o que se gosta, afinal de contas todo youtuber que se preze visa audiência, além de, é claro, talvez uns trocadinhos por adsense. Não dá mais para ficar produzindo conteúdo só por prazer artístico, fiquei fazendo isso por uns sete anos. Preocupado em atingir um público maior e também em manter o antigo, estou trabalhando ansioso nesta bela surpresa e espero de coração que as pessoas que me acompanham fiquem tão felizes em recebê-la quanto eu fiquei em prepará-la. Bom, não posso falar mais, do contrário não seria mais surpresa, só posso garantir que vem coisa boa (e bonita) pela frentre, e para todas as idades. Gostaria também de convidá-los a se inscrever em meu novo canal, Orgulho Nerd - GilGil Lima classics, canal que criei com vontade de fazer um divisor de águas entre os primeiros trabalhos e os mais recentes. Este novo canal será meu celeiro de vídeos antigos no Youtube, onde hospedarei com todo carinho os registros de minhas primeiras incurssões nesse universo piscodélico que é o Youtube, numa época em que ainda engatinhava de encontro ao relacionamento com a câmera. E para você é bom me rever ou quem sabe conhecer meus primeiros trabalhos, nunca é demais ser redescoberto, quem sabe dessa vez já não tenho uma aceitação melhorzinha? (risos). Estava mesmo precisando de uma reciclagem.
Então é isso. Continuem acompanhando meus vídeos, e se quiserem manter-se conectados ao meu passado obscuro increvam-se também em Orgulho Nerd - GilGil Lima classics. Ajudem-me a crescer, se acharem que mereço. Assistam meus vídeos, curtam e compartilhem. Ah, lembrei, também vou fazer um terceiro canal mais para frente com vídeos similates aos antigos, só que bem mais maduros. Eu não devia estar falando isso, mas não pude me conter, he, he, he. No momento só quero pedir para que continuem me acompanhando, seja no blog, twitter, ou em meu canais. Só me deem a chance de crescer com a ajuda de vocês, não irão se arrepender, torço para isso.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...