quinta-feira, 20 de agosto de 2009


Sim, já tem alguns dias que o blog segue sem atualizações, mas é que nessa semana estava cuidando de projetos pessoais, também tive uns problemas inclusive de saúde. Mas agora estou me recuperando, firme e forte e esse blog vai seguir adiante com força total. Então vamos lá.

No último domingo passou no SBT, depois do programa Silvio Santos, um filme muito querido por mim. O Labirinto do Fauno. Inédito na tv aberta, e já devíamos esperar que seus direitos fossem comprados pelo SBT, o filme é a cara da emissora. Eu não assisti, até porque tenho em DVD, mas só para prestigiar e por ter a chance de saber como ficou a dublagem brasileira (no DVD só tem o áudio original, em espanhol) assisti em partes até passar a cena do monstrinho que come as fadinhas. Cena antológica e monstrinho querido, que tem de tudo pra se tornar cult. Minha namorada também reviu essa cena e lembrou de mim a zoando. Ela tem horror quando ele come as fadinhas. hahahahahahahahaha. O Labirinto do Fauno vai encabeçar a lista de meus favoritos por muitos anos ainda, pois me identifico muito com ele. Logo, esse filme é a minha cara também.

4 comentários:

Robson Sales disse...

Esse filme é deveras bom. Assisti em DVD, sempre ouvi falar muito bem dele. Inclusive o José Wilker falou bem!

Inez disse...

Não gstei muito do filme, não consegui assitir inteiro.

kbritovb disse...

nem gostei desse filme
unica parte legal foi a mulher abrir um sorriso de coringa no cara =]

Anônimo disse...

Adorei a temática do blog rs
O filme ainda não assisti.
Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...