quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Feliz aniversário para mim!!!!!


Hoje é um dia especial para mim apesar dos pesares. Especial porque completo 27 anos. Pesar é que estou um ano envelhecido e fico particularmente depressivo nesse dia, se é que você me entende. Não sei se todo mundo é assim. Lembro que quando fiz 17 tinha o pensamento em mente de aproveitar essa idade ao máximo, por que era meu último ano de menor de idade e no ano seguinte os problemas de gente grande começariam a aparecer. E pensar que isso faz hoje dez anos dá vontade de chorar. Mas tenho em mente que podia ser pior. Eu podia estar fazendo 28. E no ano que vem já tenho outro motivo para me contentar, é só imaginar que podia estar fazendo 29. E assim envelhecemos com dignidade, é a vida. Mas aí a gente se convence de que o problema real não é envelhecer e sim parar no tempo. Acompanhando as idades aproveitando seu tempo como for possível, a gente vai aceitando a velhice que chega aos poucos. Esse ano tem muita coisa que eu quero fazer então mãos à obra, no próximo 28 de janeiro já terei uma pá de novidade para contar, muitos projetos serão realizados. E, como não há outro jeito, o que eu poso fazer agora é curtir meu níver, afinal eu mereço. Devo dar graças a Deus por ainda estar na casa dos vinte.

Então parabéns para mim, e que eu tenha muitos anos de existência nesse universo!!!!!

3 comentários:

Priscila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila disse...

Depois que eu vi como é animada a turma da melhor idade que faz informática, espanhol e inglês na escola onde eu trabalho, além de outras atividades como hidroginástica, caminhada, etc,etc, sem falar do pique que minhas 2 avós têm, na casa dos 70 aninhos,cheguei à conclusão de que idade é só um número. O que vale é a disposição que temos na alma.
Feliz aniversário, amor da minha vida!Esse dia não é pra sentir nenhum tipo de depressão, ao contrário, é para vc comemorar, e para eu comemorar ainda mais, pois tenho você na minha vida!
Te amo e parabéns!!!
Beijos da sua noiva Priscila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...