segunda-feira, 8 de março de 2010

Orgulho masculino


Hoje foi dia internacional da mulher. Devia ter também o dos homens, mas a resposta por não ter acho que a gente já sabe. Nós homens não precisamos, o mundo já é nosso. Não me considero machista, mas tenho orgulho da minha condição de macho. As mulheres vivem querendo direitos iguais mas não querem deveres iguais, já reparou? Elas querem fazer tudo que nós fazemos, até aí beleza, mas quer que continue sendo nós a pagar as contas, a consertar o telhado, a botaro lixo pra fora, etc, mas na realidade, o que ninguém discorda, é que o ser humano deve ter direitos e deveres iguais, seja ele homem, mulher, gay ou lésbica. Aliás, falando em gays, eu não consigo entender a falta de orgulho e respeito de alguns deles pelo que tem por debaixo das pernas. Não tenho nada contra um homem gostar de outro homem, só não entendo aqueles que querem virar mulherzinhas. Não é tão ruim ser homem. Cadê nosso orgulho masculino gente, é até mesmo por isso que alguns enxergam os gays torcendo o nariz. Podemos fazer tudo que as mulheres fazem sem precisar ficar parecido com elas. Isso não quer dizer que à noite, num momento de intimidade com a parceira não possa fazer uma brincadeirinha picante como experimentar as roupas íntimas dela, como ligenries, cinta liga, meia calça, sapatos, uma vez ou outra, até mesmo para sentir-se na pele dela, afinal de contas alguém de mente fechada avesso a qualquer tipo de experimentalismo pode ter uma vida muito chata, assim como certos símbolos sexuais femininos ficam muito bem em uma caracterização masculina. Em alguns filmes eróticos algumas atrizes despertam libido trajando cintas em que ajusta um pênis postiço em seu corpo como se fizesse parte dela mesma, e assim ela se acaricia com aquela cara de tarada que conhecemos bem e tanto nos excita, em um convite para um coito comum (leia-se homem penetra mulher). A moça fica até sexy, nem um pouco rídicula ou masculinizada, apenas vulgar. E são nessas ocaiões que a relação macho/ fêmea se ajusta numa boa e ambos trocam experiências de suas peculiaridades para um bem comum, a realização sexual de ambos. Eu por exemplo me atraio por mulher fálicas, não sinto tesão por uma submissa metida a coitadinha.

Enfim, o que acho dos travecos, transexs e afins? Bom, cada um é cada um, mas é algo que eu não ache positivo. Antes de pensarem que sou preconceituoso vamos pensar o seguinte, você é flamenguista e tem um amigo vascaíno. Você fica dizendo para ele o tempo todo que devia mudar para o mengão, a maior torcida do Brasil, os dois sempre vão se sacanear, e em um determinado momento você vai falar para ele: ´´Tinha que ser vascaíno``. Mas isso não quer dizer que você não goste de seu amigo ou tem preconceito por aqueles que torcem para o time da cruz de malta, apenas tem orgulho de estar em sua condição de torcedor rubro negro, e claro, está de braços abertos para aqueles que mudarem para seu time. Então, assim como seu querido time de futebol, vamos ter orgulho de nossa condição de homens e desejar a recuperação daqueles que não honram o instrumento fálico que tem entre as pernas. Existe uma comparação mais masculina que essa?




Coisas que devemos dar 1000 vivas:


Viva a ejaculação!

Viva os cabelos no peito!

Viva a calvície que um dia sempre chega!

Viva as cantadas, idiotas ou não, qua aprendemos e que nos deram alegrias e tristezas!

Viva fazer a barba todas as manhãs!

Viva as noitadas que passamos com os amigos regadas a bebida, mulheres e diversão (ou no meu caso de homem comprometido, regada a bebidas e diversão)!

Viva o pomo de Adão!

Viva o alistamente obrigatório aos 18 anos (mesmo que o milico olhe pra tua cara e diga que não vai entrar porque tá faltando um dente)!

Viva os anos de onanismo que passamos na adolescência!

Viva as geringonças mecânicas que vivem dentro do carro e do computador que só nó sabemos que existe!

Viva nossos perfumes que não tem cheiro enjoativo!

Vivas as compras de macho (gadgets, se você não sabe é eletrônico, celular, mp4, camêra digital de vídeo, computador, videogame, sistemas de home theater, palmtop, etc)!

Viva nosso conhecimento vasto de futebol!

Viva nosso conhecimento vasto de política!

Viva as peladas de fim de semana ou as dos áureos tempos de infãncia que nos rendiam muita alegria, inclusive a primeira namoradinha!

Viva a lista de estrelas pornô que conhecemos de cor e salteado (e os astros também, pois são grandes exemplos para a gente, como o Gandhi)!

Viva nossa paixão por cerveja!

Viva nossos braços fortes, musculosos, que nos permite carregar as sacolas que nossas namoradas jamais suportariam (compras delas mesma)!

Viva a ausência da dor do parto, ausência da menstruação!

Viva poder ter filhos sem sofrer de cólica, enjoô, limitação e a puta dor do parto, além de, é claro, não ficar com o corpo deformado como durante a gestação!

Viva nosso conhecimento em saber pôr camisinha!

Viva nosso sentido de orientação!

Viva nossa velocidade ser maior, e nossa precisão em mira também!

Viva nossa noção de espaço!

Viva sentirmos mais calor!

Viva poder ser amigo, não rival, do maior comedor do bairro!

Viva poder fazer amizade com o cara que usava a mesma roupa que você numa festa!

Viva não repararem se você ganhou ou perdeu peso!

Viva poder comer de tudo que sente vontade a qualquer hora!

Viva não ser vexame, e sim obrigatório, encher a cara e sair carregado pelos amigos pelo menos uma vez na vida!

Viva os nossos brinquedinhos de infãncia, como Comandos em Ação, Playmobil, Transformers, armas, bola de futebol, monstrinhos, Ets, etc.

Viva nossas revistas, como Playboy, Sexy, Vip, Maxim, ele Ela.

Viva nossas brigas da infãncia aos tempos de ginásio, por mais banais que sejam os motivos, como por exemplo terem passado cola no cabelo de sua namorada!

Viva as mais de 500 putas que já comemos des de nossos 15 anos!

Viva não se interessar e nem perder tempo comentando sobre a vida dos outros!

Viva ter se divertido com no mínimo cinco garotas num dia sem ser tachado de puto, e sim de pegador, nos áureos tempos de adolescência!

Viva poder fazer xixi em pé!

Viva não odiar o próximo por ter uma peça do guarda-roupa que não temos!

Viva nossa disposição sexual e hormônios em ebulição!

Viva a liberdade que só um homem pode ter, até em questão de segurança!

Viva nossas vestimentas, e as lojas especializadas em nossas roupas, fácil de achar e de se conseguir o que realmente quer!

Viva nossa precisão em ir na loja e comprar o que queremos, sem sermos tentados tão facilmente por outros produtos!

Viva sem um ser ativo, e não passivo!

Viva ser o fornecedor da sementinha no corpo das mulheres!

Viva às caçadas das mulheres que sempre somos vitoriosos, tarde ou não!

Viva nossos sapatos não maltratarem nossos pés!



Mulherada, sinto muito, mas vocês tem alguma dúvida de que os homens dominam o planeta?


Um comentário:

Priscila disse...

Em resposta:
Carregar peso é obrigação de vcs, que nasceram para servir as mulheres;
Qual é a vantagem de ficar careca, de ser disfrutável a ponto de ficar com mtas mulheres? Quem falou que não será considerado puto? É sim, puto e facinho! Homem-objeto.
A única vantagem que vejo é em não ter cólicas menstruais, mas isso se resolve com Buscopan.E dor de parto se evita, existe cesárea. Duro é aguentar a ressaca pq não pode parar de beber enqto seu "amigo" estiver com um copo na mão, né? Homem é pau-mandado dos amigos, e depois fala que tem personalidade!
Claro que queremos os mesmos direitos e não as mesmas obrigações dos homens, quem seria burra de querer isto???
E outra: grande merda saber de cor nomes de atrizes pornôs. Por acaso vai pegar alguma delas? kkkk...
Vc teve a infelicidade de uma feminista ler esse post...e mais azar ainda de ela ser sua noiva.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...