quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Os Mercenários



Stallone continua Quebrando tudo.



Foi em tom de galhofa Que abri e li um e-mail, o qua circulava pela Internet por meio de corrente, incentivando o público brasileiro a boicotar a mais nova Produção do Stallone.

Isso porque nas únicas vezes que ele falava publicamente sobre o fato de ter rodado em nosso país, tecia comentários Infelizes , mal interpretados , principalmente por nós brasileiros . Em Uma Visão imparcial poderíamos até encontrar um pouco de coerência no que ele disse, procurando não levar para uma questão pessoal e ofensiva . O Brasil é conhecido mundo afora por ser uma terra receptiva, além disso , gostamos que o mundo nos enxergue  de alguma maneira. Dês de sempre desejávamos sediar uma Copa do Mundo, Olimpíada , e vibramos quando o Cristo Redentor Foi eleito Como Uma das sete Maravilhas do Mundo. Temos vários ídolos internacionais, seja da música, seja do cinema, e logicamente receberíamos de braços Abertos e lágrimas nos olhos o grande mestre dos filmes de ação dos anos 70, 80 e 90 que continua na atividade apesar da marca de longos anos, tendo não só Incorporado dois grandes ícones mundiais Como Rambo e Rocky, O Lutador, como os ressuscitando recentemente . Mais que natural. Ainda me lembro quando  o ultimo filme do Hulk teve cenas rodadas perto de onde e moro algumas crianças escolares se apertavam na rua procurando por um monstro verde. Enfim, quem não gostaria de ver de perto ações dos filmes do Rambo, do Cobra, como explosões , matanças , Lutas , sangue , tiros , toda aquela guerra ? Para quem assistia quando criança, a adrenalina séria Igual a dos heróicos personagens . Daí Sly Achar que sua equipe podia destruir tudo que a gente ainda Batia palma . Quanto a Achar que aqui se recebe macacos como mimo é uma questão de cultura geográfica . Quem nunca brincou ou achou que andando pela Austrália seria atacado por cangurus , Que na China crianças brincam com ursos pandas ou que em qualquer país da África veremos Homens montados em girafas ? Embora Sly possa não ter visto nenhum macaco por aqui . Só não compreendi sua seguinte afirmação: "Os policiais de lá usam camisetas com uma caveira , duas armas e uma adaga cravada no centro ; Já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso ? Já Mostra o quão problematico é aquele Lugar ", Mas puxa , o cara Foi o Stallone Cobra. Marion Cobretti , seu personagem no filme de 1986 , não parecia o tipo de policial que se impressionaria com a Aparência e a postura da equipe do Capitão Nascimento.

Os Mercenários ( The Expendables , 2010 ) é o primeiro filme do diretor , produtor, roteirista e ator  depois de ter revivido com Força total John Rambo, em 2008, embora tenha decidido que essa fosse a última continuação do personagem no cinema , ao menos com ele no papel. De fato , no desfecho do último Rambo, É Difícil encontrar brecha para um filme seguinte. Mas Stallone Já estuda uma Possibilidade de uma continuação de Os Mercenários , este que é um grande filme e Conta com um elenco de primeira. O homem conseguiu reunir num único filme Grandes astros do cinema de Ação Como Jet Li , a mexicana radicada brasileira Giselle Itiê , Mickey Rourke , Bruce Willis, Dolph Lundgren Como um esquentado Gunnar Jensen, o astro do humor Terry Crews (As Branquelas , Todo Mundo Odeia o Chris ), E a participação especial de Arnold Schwarzenegger que rendeu o Diálogo Mais hilário do longa . Os Dois astros de filmes de Ação oitentista teve um breve encontro numa Igreja quando se é discutido com o personagem de Bruce Willis como vai ser uma missão e trocam farpas , na Mais pura guerra de ego . Ponto para Stallone Que Diz No final do Encontro '' Ele Quer Ser presidente `` .

Se o mais esperado em seus filmes é adrenalina e ação , Os Mercenários não decepciona . O Bem amarrado roteiro , bela fotografia , guerras e explosões ( Que se batemos palma foi merecidamente ) nos mostra que o garanhão italiano está longe de ser vencido pelo tempo, atuando firme e forte e acumulando diversas funções em suas produções.

A História

Sylvester Stallone É Barney Ross , um combatente que chefia uma espécie de Comandos em Ação que executam qualquer tipo de missão , dês de que sejam bem pagos . Um dia recebem a tarefa de capturar um ditador na ficticia ilha de Vilena , na América do Sul . É aí que entra a locação em Mangaratiba , cidade do Rio de Janeiro. Barney e Seu Colega de Equipe Lee Christmas conhecem a filha do general Garza , Sandra (Giselle Itiê), que se torna interesse amoroso de Barney , a razão que o faz retornar à ilha mesmo após a missão ter sido abortada , por mais que a mocinha usasse sempre a  mesma roupa  ao longo do filme . A descoberta de um novo inimigo ainda mais perigoso , Monroe (Eric Roberts ) que financia o crime e o governo de Vilena , desafia os limites heróicos dos Mercenários .

Como era de se Esperar , os habitantes de Vilena falam casteliano. A natureza, o solzão e o clima tropical característicos em nosso país trazem familiaridade com o caos e os perigos da ilha , afinal de contas não é algo muito diferente de nossa realidade . Enfim, o que Sly disse sobre sua experiência cinematográfica em solo brasileiro não nos agride porque eram críticas acerca de nossas questões comportamentais e não sociais. O que ele diria se tivesse tido tempo de conhecer nossos problemas? Bom, se o intérprete dos tipos fortes e valentões se impressiona até  com o simples uniforme do BOPE ... Ao Menos devemos sentir um remoto orgulho disso tudo, como prêmio de consolação. Aprendemos a viver numa terra que mete medo em até uma grande personificação de machão !

Um comentário:

Priscila disse...

Interessantíssimo, há muitas informações das quais eu desconhecia sobre este ator. Parabéns, amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...