terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Boxe Flashman Primeiro volume

Caraca, eu tinha ouvido falar a algum tempo que iam lançar um boxe dos Flashman aproveitando a onda dos DVDs dos seriado japoneses antigos relançados pela Focus, mas até então achei que era boato. Só que dia desses eu vi o primeiro volume numa livraria e fiquei babando, louco para rever episódios antigos de um dos seriados que eu curtia pacas na infância. Pena o preço ser salgado, talvez (veja bem, não estou recomendando nada) para mim seja mais viável continuar baixando pela Internet. Mas tenho muita vontade de pegar um desses DVDs de heróis japas antigos e ver como é a qualidade de imagem, de som, ouvir o áudio original em japonês...   Talvez eu compre um avulso do Jiraya só para matar minha curiosidade. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...