sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Quase um balzaquiano

Hoje é um dia mais ou menos feliz, estou completando 28 anos. Mais ou menos porque, como disse antes, é 28 (!!!!) anos de idade. E isso me assusta um pouco, quando eu menos perceber vai ser 30, depois 35 e lá vai fumaça. Apesar da data interessante  (28 anos no dia 28), fica a sensação foda de que muita coisa que devia fazer ainda não fiz, que estou velho para outras, e que algumas simplesmente não mais vai ser possível fazer. O meu consolo é que a idade chega para todos, e o segredo é aproveitarmos a vida ao máximo. Por mais nerd que pareça, é importante para eu perceber que coisas de grande importância na minha vida estão envelhecendo comigo, como os filmes das criaturinhas Gremlins, que tem mais ou menos a minha idade. Falando em dividir a data de aniversário, a bonequinha de cristal Sandy (a cantora, filha do Chitãozinho e Xororó) também está fazendo 28 anos hoje. É, parece que nascemos no mesmo dia.´´Çensacional(!)`` haha.
Ontem mesmo no meu Orkut uma frase dizia algo assim: ´´Envelhecer não é tão ruim quando se pensa nas vantagens``. Sei que envelhecer pode ser bom para algumas coisas e tal, tipo essa parada de ganhar mais experiência.... e que ninguém nasce velho, todos tivemos oportunidades de curtir, aproveitando o tempo que nos é dado ou não. Alguns acham que o dia de aniversário é motivo de grande comemoração. Foi mal se fico meio depressivo nessa época. Mas logo passa o impacto da idade chegando. Só não podemos chegar aos 30 sem nenhuma bagagem cultural, artística ou financeira. Propostas deverão surgir, sem dúvida.

E, como dizia a música do Chaves: 

´´Se você é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda
Amanhã velho será, velho será, velho será
A menos que o coração, que o coração sustente
A juventude que nunca morrerá"

E é com esses antológicos versos do gênio Roberto Gómez Bolañoz, que expressam muito bem o meu dia de hoje, que me despeço nesse post. Parabéns a todas as pessoas que também fazem aniversário nesse dia, e é claro, principalmente para mim. Afinal, eu mereço né? 

2 comentários:

Priscila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila disse...

Velho nada, vc tá um gato! Cada vez mais bonito, isso sim!
E outra, idade é só um número, amor.
O que importa são as alegrias que a vida nos proporciona, que conquistamos.
Feliz aniversário, meu noivinho lindo! Muito sucesso em todos os setores de sua vida. No que depender da parte sentimental, pode deixar que vou caprichar sempre para te fazer feliz!
Te amo!!!
Beijos de sua noiva Priscila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...