segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Grandes encontros dos Super Heróis



Um episódio clássico de todos os Power Rangers que passaram aqui (diga-se de passagem, os Power Rangers para nós é como uma Malhação das estrangeiras, não acaba nunca) é o crossover entre os heróis de capacete e colant colorido e as Tartarugas Ninja. Há tempos vinha tentando achar e recentemente, graças ao Youtube, encontrei esse bendito episódio. É claro que esses Power Rangers não são mais os meus de adolescência, era bom quando tinha o Jason, o Zach, o Billy, o Tommy, a Trini e a gatinha Kimberlly, e a vilã Rita Repulsa, baseada na bruxa verde do Mágico de Oz, mas tá valendo, afinal, as Tartarugas eram uns dos meus heróis da infância e foi legal pra caramba vê-las participando de um episódio de uma série que antes parecia improvável que elas dessem as caras. Para você que não viu, não acreditou quando te disseram e até hoje achava que era boato, divirta-se com um dos encontros que eu considero sem exagero um crossover clássico no mundo dos heróis, mais até do que os manjadíssimos encontros entre marvetes e decenautas. 

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Pena que uma bicha do Youtube impediu a incorporação dos vídeos, senão eu postava aqui. Mas só o fato do ter deixado lá já é boa coisa. 

Curiosidade: Minha namorada disse que na verdade as Tartarugas Ninja não são Tartarugas e sim jabutis, pois as tartarugas de verdade tem nadadeiras, e os dedos das nossas tartarugas são separados. Mas você tá lendo isso? Aproveita o vídeo, mané.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...