quinta-feira, 2 de junho de 2011

A volta da rainha do trash


Semana passada a belíssima apresentadora original do Superpop voltou ao ar. O programa é a maior tosqueira, de vez em quando assisto, mas já não tinha a menor graça sem ela. Eu tinha feito um post sobre a mina num blog antigão meu expressando o que acho sobre ela http://deliriosprolongados.blogspot.com/2006_12_03_archive.html e não podia deixar de fazer outro em homenagem a sua volta. A deusa ficou muito tempo ausente, inclusive esse ano todo até semana passada, por estar em licença maternidade. Mesmo tendo quase 42 anos continua firme e forte arrebatando corações e apresentando o programa sem perder a divindade e a bizarrice que ela mistura muito bem, sempre engraçada e divertida, tornando-se assim uma mulher interessante, uma rainha ´´udigrudi``. E ainda consegue tornar-se mãe novamente, e seu corpo continua igual (ou melhor) que o de uma donzela obcecada pela aparência. Mas isso é para quem pode, não é para qualquer um, é para a Luciana Gimenez. Às vezes até acho que ela não é humana, deve ser um andróide criado pelas mãos de um cientista louco sabidão baseando-se nos princípios da mais pura perfeição. Sua substituta, aquela xará minha da Banda Beijo, embora tenha carisma, não tem metade da beleza e garbosidade da apresentadora original. Mas fez muito bem o papel dela. Atualmente o programa não passa mais todo dia, e tem um dia aí que passa o programa da Hebe, recém saída do SBT, outra apresentadora antológica, mas ainda sou mais a Lu. A Lu seria algo como a Hebe do ´´underground``, por assim dizer. Mas para mim, as noites da Rede Tv só tem brilho e charme especial quando a Luciana Gimenez está nos palcos das atrações, brilhando como só ela é capaz em meio à atrações e convidados do sub mundo da mídia. Se existe uma musa dos meios de comunicação do brasil para mim, é ela. Não consigo entender até agora como ela pode ser casada com um careca feio e nanico. Mas para ser casada com um dos donos da Rede Tv, me parece que ela não recebe assim, tanta mamata. 

Confira agora os melhores momentos escolhidos por mim da deusa.

.





















Um comentário:

Pri disse...

Será que a Luciana Gimenez é burra assim mesmo ou finge?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...