sábado, 28 de janeiro de 2012

Parabéns para mim


Pois é, hoje é meu níver. 29 anos, velhíssimo. O último aniversário dentro da casa dos 20, no próximo ano já vou ser trintão. Queria voltar para os meus 14 anos, mas não tem jeito não. Mas foda-se, o que importa é a idade interior. É claro que não podia deixar de prestar uma homenagem a mim mesmo, sou narcísico. Então, que venham muitos mais anos, afinal, o peso do tempo passando já venho sentindo há algum tempo. Mas que eu não gosto de fazer aniversário, isso é verdade, fico deprimido. Snif snif. 

Um comentário:

Pri disse...

Hoje todos comemoram o aniversário de uma pessoa que veio ao mundo para trazer exemplos de paz, gentileza, coragem e amor: Gil Lima!
E aniversário não é dia de ficar deprimido, mas de aproveitar, todos paparicam! hehe
Muitas felicidades, meu anjo. A cada dia que passa eu te amo e te admiro mais.
Beijão e parabéns!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...