sábado, 18 de agosto de 2012

Agora só falta o Cabeção


Malhação não se renova mais há tempos, mas nessa nova temporada a novela veio com uma novidade interessante, a participação especial de um clássico personagem, Mocotó. Sua participação vai durar por mais essa semena, acredito que depois dela a audiência torne a despencar como tem sido em suas últimas temporadas, mas foi boa a iniciativa de ressucitar esse personagem dos áureos tempos, claro que agora com muitos e muitos quilos a mais. Lembro quando eu era adolescente e a novela começava a cair no gosto do público, já estava na hora de uma homenagem aos personagens antigos, e coincidentemente sua participação foi uma semana depois da de Dulce Maria na novela Rebelde, outra do gênero. Malhação já foi boa, houve tempos em que eu não perdia um só capítulo, e na época eu podia até fazer uma monografia sobre a novela de tão por dentro que eu andava, e estou convencido de que vou fazer um post dessa novela em breve. Tão interessante quanto, é o Cabeção, personagem de Sérgio Hondjakoff, que agora com certeza vai ser cobrado para uma participação no folhetim, nem que seja para melhorar a audiência. Mocotó só não vai poder mais usar seu consagrado bordão ´´Isso é coisa de frutinha``, pois hoje em dia isso daria processo de tão carola que se tornou o país.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...