segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

De repente 30


Finalmente me tornei mais um balzaquiano. Adeus casa dos 20. E com isso mais um dia depressivo. Sei que tem gente que gosta, mas sempre detestei fazer aniversário. O fator tempo é meu supervilão e a impressão de que muita coisa que ainda não fiz estou perdendo a chance de fazer a cada 28 de janeiro que chega. Ainda me lembro quando estava fazendo 18 aninhos, já bem animado por estar entrando na vida adulta, e pensar que isso já tem doze anos, buá! Mas o que importa é saúde, embora eu ainda não tenha atingido o sucesso profissional almejado. Espero que as pessoas se lembrem de mim, da importância que tenho para esse mundo e quem sabe, de repente, eu possa fazer falta para ele um dia. Tomara que nos meses seguintes eu possa me realizar cada vez mais, me aproximando de meus sonhos pretendidos, e que no próximo dia 28 eu já esteja me sentindo melhor e mais satisfeito do que me sinto hoje, apesar de um ano mais velho. É, os 30 até que não demoraram, mas também não atrasou tanto, afinal, minha bagagem cultural e de experiência não é pequena e disso me orgulho, já que 30 anos não é 15. Isso me faz ver que o problema não é envelhecer, e sim não acompanhar corretamente o processo exigido pela linha evolutiva. E é assim mesmo que as coisas tem que ser. Bom, eu que não gosto de pieguismo barato estou aqui escrevendo esse post do meu aniversário, mas vai que ninguem lembra, pelo menos eu mesmo posso prestar para mim uma homenagem. Se bem que, em se tratando de esquecimento, eu que queria esquecer quando faço aniversário, mas deixa pra lá, vou parar de chorar e o que vou fazer agora é aproveitar, já que é só uma vez que se faz 30 na vida. Agora como homem maduro que devo ser daqui para frente, vou aproveitar esse ano o máximo que conseguir, e os anos seguintes também, e que eu tenha muitos anos de vida para mostrar ao mundo e a mim mesmo a transformação que há de me acometer e me tornar um cara de fato feliz. Para que, só assim, possam vir os 40.

Um comentário:

Priscila Tejo disse...

Te amo muito!
Feliz aniversário, melhor amor do mundo!
Tenho certeza que o sucesso na vida profissional está próximo. Se vc não conseguir, ninguém mais consegue!
Estou muito feliz por comemorar seu aniversário pertinho de você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...