sexta-feira, 16 de outubro de 2009

LUTA MISTA qual homem não gosta?


Destaque do programa Pânico na Tv, a lutadora de vale tudo Cláudia Gadelha se tornou uma celebridade graças a sua descoberta pelo programa. Nas primeiras lutas que a vi dando uma coça nos caras do programa, se não me engano nas suas quatro primeiras lutas, não a senti muito atraente, a sentia masculinizada, tal qual o estereótipo das mulheres praticantes de lutas em que supera os homens na eficiência de golpes, preparo físico e até força, com excessão da Duda yankovich, claro. Mas pouco tempo depois percebi que foi tudo impressão provocada pelo estigma da cultura de massas, ainda mais quando foi exibido no programa um ensaio sensual dela, longe do cenário do ringue e de seus trajes de luta. Gadelha é uma mulher bonita, atraente e gostosa, levando em conta que ela cuida bem do corpo para ficar saradona. E qual homem nunca gostou de brincar de lutinha com a mulherada, medindo forças, praticando um jiu jistu ousado, uma chave de braços bem dada no cangote da gata, ser imobilizado pelas pernas gostosas da deusa, mas feito com muito carinho e tesão? E para aqueles que gostam de apanhar mesmo nada melhor do que uma gata feito a Claudinha, uma campeã feroz que adora provar sua força batendo nos homens sem um pingo de dó, e parece se diverir os deixando vulneráveis e indefesos, distribuindo soquinhos caprichados na cara. Uau!!! Luta entre mulheres tem muitas por aí, aqueles manjadíssimos combates em gel ou lama, o que eu acho sem graça, o barato mesmo é se identificar com os caras que se atracam com as gatas. Luta mista é uma sensação para muita gente, muito pouco explorada e difundida, mas que começa aos poucos a conquistar mais adeptos, prova disso são os constantes e aguardados combates entre a Claúdia Gadelha e os humoristas do Pânico, que claro, acabam sendo destroçados. Mas me diz, preparado ou não, quem não queria estar no lugar do Bolinha, último adversário da lutadora vítima das expectativas negativas e pilhas do programa e do espectador, ser imobilizado, sentir o calor dos braços dela, das pernas, ter contato com seu corpo umidecido e sentir o cheiro de seu suór, ver a carinha intimidadora dela de perto e o esforço para mantê-lo sob seu domínio? Bom, eu queria.

Quem ainda não viu ou quer ver de novo, aqui está o vídeo do ensaio da gata feito pelo programa Pãnico, para vocês se certificarem que eu tenho razão por acha-la uma tremenda gostosa.






Assista ou reveja também a mega última luta na qual a gata dos ringues trucida o zé ruela do Bolinha.



5 comentários:

Unknown disse...

Com certeza. Pq a mulher trabalha num emprego que precisa usar a força não quer dizer que ela não seja uma mulher sensual.
Isso é preconceito. u.u
A mesma coisa acontece com as jogadoras de futbol. Dizem que todas elas são homossexual. E nem é verdade.

Parabéns pelo blog.
Bju :*

http://canalcereja.blogspot.com/

dexter1672 disse...

Ver mulher lutando , ainda mais mulher gostosa e uma das fantasias mais manjadas. O negócio é que tem umas minas confundindo e acham que podem competir pra valer. poe uma mina dessas contra os caras do vale tudo que eu quero ver, kkkk
Nao e preconceito nao, e a natureza mesmo....

Priscila disse...

Ah, tá querendo apanhar de mulher?
Bom saber, depois não reclame se minha mão for muito pesada na sua cara!

Mozart disse...

Adoro liuta mista,

sentir a força e técnica de uma mulher é incrivel!!

neste site achei algumas garotas que fazem sessão de luta mista

www.musculosas.com.br

vale a pena dar uma olhada

emerson disse...

ela é muito rida pra lutar eralmente se eu fosse encarar estaria perdido,por isso que digo que nao é todo homen que truçida mulher facil,sempre tem mulher que manda bem de briga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...