sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Viva MAIS UMA Sexta Feira 13


13 de Novembro, exatamente a terceira e última Sexta feira 13 do ano. Não poderia deixar de dedicar mais um post a esse dia especial. Para mim, bem diferente do que muitos supersticiosos pensam, costumam me ocorrer coisas boas em dias como esse. Nesse momento estou na casa da minha noiva, logo mais vamos fazer um programa especial a dois, mas é claro que antes não poderia deixar de escrever nesse blog, ainda mais ressaltando que em mim essa data surte um efeito contrário.

E por falar em coisas bacanas que época como essa nos traz, temos aí um novo filme de ´´assombração``, Os Fantasmas de Scrool, já que o familiar Jogos Mortais já não é mais novidade para ninguém. Mas o primeiro parece estar mais no clima do natal que se aproxima do que dessa ocasional Sexta feira, tanto que seu nome original é A Christmas Carol. Do mesmo diretor de De Volta Para o Futuro e Forrest Gump, Os Fantasmas de Scrool conta ainda com a participação triunfal de Michael J Fox, que volta a ativa após anos parados por conta de sua doença, um grande estímulo para se ir ao cinema prestigiá-lo. O filme se trata de uma comédia estrelada por Jim carrey, provavelmente do mesmo estilo de Grinch, em que Ebenezer Scrooge, um milionário insensível que não deixa em seu coração espaço para comemorações sentimentalistas é conduzido pelos fantasmas do passado, presente e futuro do natal para uma viagem que o fará rever seus coneitos. Tem toda a cara dos filmes contemporâneos de Jim Carrey, mas vale a pena assistir levando em conta que nos dias de hoje filmes com fantasma são mais interessantes apresentando uma fábula que leva mensagens para toda a família do que se validando de propostas sobrenaturais que não assustam mais ninguém.

2 comentários:

Priscila disse...

Concordo, esta sexta-feira 13 foi de muita sorte pra gente ;)
Seu comentário sobre filmes deve sempre ser prestigiado, afinal, não é um leigo que está falando, mas um cineasta, observa coisas que as pessoas que não estão por dentro da Sétima Arte não percebem.
Beijos.

Camila Passatuto disse...

Filmes de terror. Eu gosto sempre dos antigos e bem trash. São aqueles filmes que o me assusta são as trilhas e os cortes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...