domingo, 23 de janeiro de 2011

O Super dote dos Heróis


É com muita alegria que acabei de constatar que mais uma vez o privilégio é o masculino. Ao expor logo de cara o que antes ficava oculto da imaginação alheia, os atores de carne e osso às vezes tem os dotes acima do esperado e acaba transparecendo nas sunguinhas dos uniformes que usam. O último Super man (Brandon Routh) é um cara provavelmente bem sucedido com as mulheres. Tal avantajamento implicou na sua redução digital para não ´´assustar`` as criancinhas e não deixar as mulheres assanhadas. Dr Manhattam (Billi Crudup), do Watchman, também é um dos privilegiados da natureza, e o pior, seu personagem muitas vezes ficava peladão, sem a sunga. O que também teve que ter o talento reduzido na edição.

Ps: Seguindo a lógica, o Super Man não devia ter o bilau diminuído por computação gráfica. Sendo ele ´´super``, devia ser tudo, super dotado, super fortão, super pegador...

 Já Angelina Jolie como a Lara Croft..... hummm, sua comissão de frente turbinada, dizem as boas línguas, foram aumentadas para o deleite do público masculino. E o farol também aparece aceso, como podemos ver nessa foto. É mais um dos detalhes que nos fazem felizes por sermos homens. Mas que é curioso é, os homens sempre tem que ter o negócio deles diminuido enquanto as mulheres tem que ter o delas aumentados. Mas não vou reclamar, esse direito eu deixo para elas.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...