quinta-feira, 7 de abril de 2011

Merd Tv - Os caça Illuminati

Quem não achou hilariante o vídeo bastante divulgado na última semana de um maluco invadindo o link de cobertura da Rede Globo da morte do ex-presidente José Alencar, fazendo propaganda e usando a camisa da Merd Tv?



Sem saber do que essa ´´merd`` se tratava e já bastante curioso, fui procurar saber o que era essa suposta Merd Tv, se era um site, um blog, um canal do Youtube, o que fosse, e além de acabar descobrindo mais vídeos desse mesmo maluco careca de cavanhaque invadindo outros links ao vivo da Rede Globo em tentativas desesperadas de aparecer, também descobri esse site http://merdtv.wordpress.com/

O nome do maluco careca é Rodolfo, e a Merd Tv, pelo que entendi dessa putanesca, mais que um grupo de humor, é um grupo de jovens malucos com engajamento político (religioso?) na caça à Rede Globo e seus funcionários e suas produções illuminati, que nos faz lembrar bastante nosso amiguinho Kaikeucho, com o diferencial de mostrar a cara e fazer aparições fantasmas no programa da casa. Me parece uma idéia nova, talvez ainda vai dar muito o que falar. Ou não. Na verdade o que esse caras querem mesmo é aparecer.

Confira abaixo mais aparições fantasmas do maluco revolucionário caçador de illuminati:









Uma coisa é certa, se não existisse a Rede Globo as mães deles iam ficar sem novela.

2 comentários:

CARECA DOIDO - MERD TV! disse...

POSTA AÍ! http://www.youtube.com/watch?v=dcFqpE8OlJk

Gorgo (Merd Tv!) disse...

MERD TV!!!
MEU ORGULHO DE VIVER!!!
^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...