Um dia você teve saco para assistir um clip da Anahí? Sim, aquela loira tesãozinho do RBD. Não? E se fosse um videoclip censurado no Youtube? Tá certo que o Youtube gosta de censurar, mas imagina que foi por causa de imagens provocantes, sensuais, da mina de ligenrie, em cenas super calientes e teor sadomasoquista? Acabou que a censura nos deixou com vontade de ver. Se você já foi um sortudo e assistiu o clip na televisão, assista novamente, e caso não seja, porque afinal nunca prestou atenção nos clips da Mia Colucci da Rebelde, assista agora e fique contente constatando o quanto ela cresceu.
É, parece que é uma nova onda as cantoras gostosas fazerem videoclipe com temática sadomasoquista. O recente da Rihana, sob o sugestivo título de S e M (sadomasoquismo, mané) está aí para comprovar.
É um deleite para os homens em geral, e para nós, os verdadeiros e des de sempre apreciadores do S e M, se sentirem representados. Quem sabe o S e M não vai ser uma tendência comum para os casais futuros?
Nenhum comentário:
Postar um comentário