segunda-feira, 2 de maio de 2011

Luto - O mundo perde um grande herói



É com grande pesar que hoje de manhã acordei com a notícia da morte de nosso querido amigo Osama Bin Laden. Os estadosunidenzes venceram mais uma vez.
Barack Obama anunciou que comandou uma operação com um grupo pequeno de soldados em um combate de menos de quarenta minutos, em Abbottabad, no Paquistão, matando mais algumas pessoas ao redor, sem dano aos FDPs estadosunidenzes. Nosso amigo árabe nos deu uma enorme lição de apoio moral ao provar que o EUA não são tão intocáveis assim ao comandar o atentado às torres gêmeas em setembro de 2011, se bem que, é claro, é provável que o mandante fosse o próprio George W Bush. Mas quem sabe também a própria morte de Bin Laden seja equivocada (ele tem uma cacetada de sósias por aí).
Lembro que na época em que seu nome estava em evidência (2001, 2002), eu era um grande fan do cara, como muitos admiradores que ele tinha, era um grande ícone de força e cultura anti americana, e agora esses caras estão aí, comemorando no país deles, revivendo o glorioso momento de George W Buh na era do enforcamento de Saddam Hussein. Hoje sou contra qualquer tipo de violência e terrorismo, mas que os EUA merecem uma boa comida de rabo, merecem. Parece que vamos amargar muito tempo ainda o predomínio desses FDPs vermelho e azul sobre toda nação global.
Se servir de consolo, Osama Bin Laden morreu como um herói. Lamento as mortes do povo americano durante o atentados, mas, em se tratando de questões políticas e rasteira no ego, os EUA mereceram o que tiveram. O líder da Al Qaeda terá seus feitos lembrados para sempre, eternizado, endeusado como o grande gênio que foi.
Comentários nerds à parte, ele foi praticamente o criador do vlog. Vamos homenagear nosso novo Bob Marley prestigiando seus polêmicos vídeos.







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...