quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Aniversário de um ano do blog


Mês de outubro quase acabando e eu não podia deixar de lembrar do primeiro aniversário de criação do meu querido blog. Ontem, dia 28, faz exatamente 365 dias que comecei um novo ciclo na minha vida em relação a blogosfera. Eu já tinha um blog antes, o finado deliriosprolongados.blogspot.com, que havia iniciado em dezembro de 2005, mas tinha decidido fazer outro quando percebi que precisava de um espaço novo para idéias mais maduras. E assim começou o orgulho-nerd, blog não muito próspero, apenas mais um blog como outro qualquer, embora eu sempre sonhe com o dia em que ele fosse campeão de visitas, com a fama tanto dele quanto de seu dono, com a propagação de minhas obras por meio dele, enfim, que este espaço fosse acessado sempre e acompanhado por muita gente. Mas ainda não foi dessa vez. Talvez precise de mais divulgação e seu dono precise ser melhor reconhecido. Mas não desanimo, vou continuar escrevendo sempre que tiver oportunidade, pois é assim, com dedicação e esmero que as coisas acontecem, não é mesmo? Este aniversário que já passou e que eu acabei esquecendo (que vergonha rs) será o primeiro de muitos outros. Quem sabe da próxima vez meu rosto não já será conhecido?

Um comentário:

Priscila disse...

Continue escrevendo, vc faz isso muito bem, adoro ver sua opinião inteligente e sua maneira culta de escrever.
Tb adoro as muitas outras coisas que vc faz super bem, claro...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...