domingo, 10 de abril de 2011

O adeus da Pizzaria dos Super Heróis


É com pêsar que a ficha caiu para mim, nunca mais haverá um point tão style quanto a pizzaria dos Super Heróis, na cidade paulista Votuporanga. Tratava-se de um lugar onde universitários e moradores das proximidades se reuniam para trocar idéia, se divertir e é claro, degustar as pizzas de variados sabores, cada um baseado em um herói diferente. Com motivos de super heróis dos gibis, da televisão e do cinema, dos clássicos aos mais desconhecidos, o lugar atraía tanto adultos quanto crianças, família, casais, nerds e turistas, que entre outras coisas adoravam tirar foto do lugar, da pintura, da decoração, dos manequins feios pra burro que pareciam escolhidos de sacanagem, porém bem humorado, em um ambiente onde as cores mais predominantes eram a vermelha e a azul, as mais populares dos super heróis americanos, ou ao lado dos entregadores que se fantasiavam de heróis ao gosto do freguês. Hoje a pizzaria foi vendida, o lugar foi reformado e o ambiente descontraído que a moçada se amarrava foi para as cucuias deixando órfãos votuporanguenses e turistas.



Histórias da pizzaria dos Heróis: A princípio a pizza era uma delícia, podia-se escolher até quatro sabores da pizza gigante, e sempre vinham com a borda recheada de catupiry sem que perguntassem e sem acréscimo na hora de pagar. Com o passar do tempo acredito que a pizzaria foi passando por problemas, pois na minha opinião a qualidade foi caindo muito, ficando mais dura e menos saborosa. Engraçado era quando pedíamos para entregar e os entregadores vinham uniformizados de super herói, porém fora de forma, e levando em conta também a idade, ficando assim hilariante. Os próprios entregadores tinham vergonha de virem fantasiado. Resta torcer para que pinte um novo espaço bem humorado e agradável como a pizzaria dos super heróis foi, considerando que na época de seu lançamento foi considerado uma puta novidade.

Ps: Minha noiva não deixou eu pegar no seio do manequim da Mulher Maravilha. Pronto, falei bléblébléblé. rs.









2 comentários:

Pri disse...

Eu admirava a criatividade dos elaboradores da Pizzaria dos Heróis: além da decoração, dos entregadores fantasiados, como o Gil mencionou, os nomes das pizzas condiziam com sua cor e ingredientes: a "Cavalo de Fogo" era de berinjela, que é roxa como o cavalo do desenho. A "Meninas Super Poderosas" era de 3 queijos, mesmo número das personagens. Foi uma pena não ter dado certo, mas parabenizo os que tiveram a criativa ideia da pizzaria temática.
Ah, e não deixei mesmo o Gil pegar nos peitos da Mulher Maravilha! Tinha gente olhando, iam pensar que ele era um tarado! kkkk!

valedasfestas disse...

Que pena mesmo, pois eu vendi algumas fantasias para eles, na época, e tava contando hoje pra um amigo meu a ótima idéia de entregadores vestidos de super-herói!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...